Olá garotas!                                                                                                                                                                     Meu nome é Geórgea Choucair.  Sou jornalista de paixão e amante da moda de . Adoooro novidades e roupas novas, mas sempre tive pavor de armário lotado e com peças paradas, sem uso. E o desafio fica maior quando entram os vestidos de festa, mais caros e difíceis de repetir. O DECABIDE veio para resolver esse “probleminha” meu, das minhas amigas e de todas vocês. Aqui você pode alugar e deixar os seus vestidos para serem alugados.  Assim todo mundo ganha um pouquinho. Tudo selecionado com muito carinho e critérios refinados para você, onde encontramos pérolas!

Somos o ateliê de aluguel dos meus, dos seus e dos nossos vestidos e acessórios para festa!

Amo cores e garimpo de mimos especiais em brechós. Aprendi com a minha vovó, que sempre trabalhou em loja de tecidos e tinha olhar clínico e super detalhista para estampas. Ainda chego lá… Agora ela vigia meus looks lá do céu e faço maior esforço para que não fique brava comigo. Mas, assim como ela, sei que em várias ocasiões o pretinho básico, o branco e o cinza são muito bem-vindos. E você, do que gosta? Vamos bater um papo?

Entre aqui e sinta-se no armário da sua melhor amiga, num cantinho que reúne qualidade e preço justo no aluguel de vestidos de festa em BH.

Se está com vontade de variar o look e achar um produto diferente, estamos aqui para te ajudar a escolher o que combina com seu estilo. Para você que está sem espaço no armário, é hora de fazer a energia circular e ainda ganhar uma grana extra. Aqui você pode alugar o vestido de festa, e o que é melhor: ele será sempre seu. E poderá usá-lo quando quiser. Cada vestido é especial e vamos cuidar dele como se fosse nosso, não se preocupe. Então, vamos incentivar a economia colaborativa? E, de quebra, ajudar no consumo consciente. Comece já a escolher no nosso cabide com que modelito irá para sua festa.                                                                                               

Beijão!