Aluguel de vestidos de festa em BH.
Agende sua visita: (31) 99762-4957 (WhatsApp)

Como compartilhar?

Todas nós temos aquele vestido que amamos, mas não queremos repetir e está parado no armário.  Aqui você pode compartilhá-lo e ganhar uma grana extra. E se bater aquela vontade de usar de novo, ele ainda é seu!

Como faço para alugar o meu vestido?

Nós fazemos a seleção dos vestidos e acessórios, levando em conta critérios como modelo, tecido e depreciação. Você pode encaminhar as fotos por email ou WhatsApp para que a gente faça uma pré-avaliação.Caso sejam aceitos, deverá trazer as peças ao nosso ateliê, no bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte. Vamos combinar os valores, para que você tenha tranquilidade e segurança em termos legais. Temos certeza que suas peças foram escolhidas por você com muito carinho, mas temos que fazer essa seleção, pois infelizmente não temos condições de receber quantidade maior do que nossa capacidade para armazenar.

Quanto recebo por cada locação?

O valor aluguel será sugerido por nós. Queremos preços justos, para que todas saiam ganhando um pouquinho. Em cima do valor, 40% será seu.

Quando é feito o pagamento?

O acerto com as proprietárias das peças será realizado até o dia 15 do mês seguinte ao aluguel. No início de cada mês ela já será informada de seus alugueis, caso tenham ocorrido.

O vestido que vou compartilhar deverá ser entregue limpo?

Sim, deverá ser entregue limpo e em bom estado de conservação, principalmente se tiver bordados, rendas e  tule. O acordo fica só entre a gente, pois não divulgamos quem são nossas fornecedoras.

E se o vestido que eu compartilhei sofrer algum dano?

Vamos cuidar e amar o seu vestido! Ao entrar para a família DECABIDE, ele será o nosso negócio, o aluguel de vestidos em BH, e é de maior interesse mantê-lo em perfeitas condições. Mas, se algum incidente irreparável acontecer, você receberá o reembolso referente ao valor acordado no contrato.

Posso pegar o meu vestido de volta?

O vestido é e sempre será seu! Ele pode ser resgatado quando quiser, mas desde que não tenha nenhuma reserva para a data.

Então, vamos compartilhar o aluguel de vestido de festa? Entre em contato com a gente e marque sua avaliação!